quarta-feira, 18 de abril de 2012

Implantes




Os primeiros implantes realizados foram feitos a mais de 45 anos,ou seja é uma técnica que tem mais 45 anos de estudo comprovado de que ela realmente funciona.
O Implnate foi descoberto quando um médico estudando a formação óssea em perna de coelho, colocou uma câmera de titâneo para filmar o processo de formação óssea e não mais conseguiu retira-la, pois ela tinha sido 'ostointegrada"ou seja o osso tinha abraçado de tal forma que ja fazia parte do tecido.
Hoje, cada vez mais a tecnica tem sido aprimorada, onde antes se faziam grandes corte, na maioria das vezes pode-se colocar um implante sem cortes"Flep less ".
A recuperação costuma ser bem simples,e até mesmo pessoas que usavam próteses totais podem voltar a ter seus dentes fixos.
Existem alguma contraindicações para o implante, uma delas é quando o paciente esta em tratamento com quimio e radioterapia.
O mais importante a se dizer a respeito dos implantes, é que assim como qualquer cirurgia , ele deve ser feito por um especialista,e a melhor maneira de se verificar se o seu dentista está apto a fazer, é entrando no site do CRO e verificando se ele é especialista na área.
Com um especialista, um bloco cirúrgico estéril,e cuidados adequados após a cirurgia, o implante costuma ser sempre um sucesso e os pacientes ficam estremamente satisfeitos.
É como voltar a ter os dentes que se perdeu ao longo da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário